INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial
|
Governo de Portugal - Justiça
  • INPI
  • Propriedade Industrial
 
  • Marcas
  • Patentes
  • Design
  • Contactos
Símbolo de Acessibilidade à Web. [D] Twitter Facebook
 

INPI

Elogios e Comentários

  

"Agradeço a vossa competência e profissionalismo"

                                                                                         Fevereiro 2013

 

"Duas palavras: Obrigado e Impressionado!! Pela rapidez e atenção demonstrada. Parabéns pela eficiência, não estou habituado a esta qualidade de serviço vindo do estado"

                                                                                       Dezembro 2012

 

"Permitam-me felicitá-los pela irrepreensível forma como me prestaram apoio em todos os contactos efetuados, na certeza de que, para mim, os vossos serviços passaram a ser uma verdadeira referência no que toca a Qualidade de serviço e Boas Práticas!"

 

                                                                                           Agosto 2012

 

"Acabo de contactar o INPI através da linha azul e não posso deixar de enaltecer a maneira como fui atendido. Confirmando contactos anteriores, senti novamente que que o vosso atendimento é uma verdadeira excepção no mundo dos serviços públicos! 

Parabéns, são um exemplo!"

                                                                                          Maio 2012

 

 "Folgo em saber que alguns organismos públicos funcionam na perfeição"

 

                                                                                          Maio 2012

 

"Faço questão de deixar os meus parabéns pelo serviço prestado no vosso apoio ao cliente. Já por diversas vezes recorri ao INPI para solicitar as mais variadas informações e sempre obtive respostas muitíssimo breves e atenciosas. O meu muito obrigado, é sempre um prazer contactar V. Exas.

                                                                                         Fevereiro 2012

 

"...parabéns ao INPI e a toda a sua equipa."

                                                                                         Junho 2011

 

"Dou-vos os parabéns pela eficiência com que todo o processo decorre

peço marcas há mais de 20 anos e a melhoria é espectacular."

                                                                                           Maio 2011

 

"Obrigado pela celeridade da resposta, bem como pela explicação dada.

É bom saber que há organismos oficiais que funcionam e nos quais existe competência."

                                                                                         Março 2011

 

"...não deixo de felicitar este Instituto não só pela boa qualidade de serviços como de todo o atendimento pessoal."

                                                                                          Fevereiro 2011

 

"Congratulo-me pelo bom tratamento de que fui alvo por parte de todas as pessoas do INPI, com quem tive o prazer de interagir durante este processo e pela eficiência demonstrada."

                                                                                         Fevereiro 2011

 

"Infelizmente não é todos os dias que temos o gosto de enviar um e-mail desta natureza. Os serviços prestados pelo atendimento do INPI, seja presencialmente, seja pelo nº azul, são de excelência. As senhoras são uma simpatia, perdoem-me os cavalheiros, se os houver."

                                                                                          Outubro 2010 

 

 "Many thanks for the extremely complete information provided. Working with INPI is always a pleasure."

                                                                                          Junho de 2010 

 

"...os vossos serviços são dos melhores..."

                                                                                          Junho de 2010 

 

 

"...gostaria de expressar o meu apreço pela disponibilidade, atenção e rigor com que se pronunciou o INPI..."

                                                                                          Maio de 2010 

 

 

"...Fiquei encantada com o atendimento e com o serviço online..."

                                                                                          Maio de 2010 

 

 

"venho por este meio felicitar e reconhecer o magnifico trabalho desenvolvido pelo INPI nos últimos anos, nomeadamente na sua plataforma online, a todos os títulos exemplar."

                                                                                          Abril de 2010 

 

"...Aproveito para agradecer toda a vossa disponibilidade, profissionalismo e prontidão nas respostas às nossas solicitações. A toda a equipa o nosso obrigado."

                                                                                          Março de 2010 

 

"Tenho recorrido com frequência à vossa linha azul para esclarecimentos de dúvidas e apoio ao processo de registo. Das inúmeras vezes que liguei fui sempre bem atendida com o máximo profissionalismo e eficiência. Todos os técnicos, sem exceção, se encontram muito bem preparados e esclarecidos, dando-me uma resposta rápida e eficiente, esclarecendo as minhas questões. Por, infelizmente, não ser esta a regra nos outros serviços públicos, o INPI destaca-se claramente nos serviços que presta. Aqui fica o meu reconhecimento."

                                                                                          Janeiro de 2010 

 

 

"Muito, muito obrigado pelos seus esclarecimentos e informações. Mas não tanto pelo esclarecimentos, mas pela rapidez e perfeição da informação. Estou sensibilizado pelo seu atendimento (E se todos os serviços fossem assim? Quanto ganhávamos todos?)"

                                                                                          Janeiro de 2010 

 

 

"Venho por este meio apresentar os meus votos de um excelente Ano de 2010 e aproveitar para dizer que há muito tempo não tinha sido tão bem atendido com profissionalismo, qualidade e rapidez pelos vossos serviços, o que hoje em dia é raro quando nos dirigimos a qualquer repartição quer publica quer privada."

                                                                                          Dezembro de 2009 

 

 

...De forma muito breve, quero expressar a minha satisfação por duas razões:

1º o vosso site está muito claro e é de acesso e utilização fácil "user friendly"

2º a vossa linha de apoio é muito eficiente..."

                                                                                          Outubro de 2009 

 

 

"...Mais uma vez, deixo os meus agradecimentos pela vossa prontidão e profissionalismo. Todas as minhas dúvidas colocadas aos vossos serviços online são respondidas por vós com uma rapidez, com uma certeza e com um pormenor que não deixa qualquer margem para qualquer dúvida. Bem hajam pelo excelente trabalho!"

                                                                                          Setembro de 2009 

 

 

"...O profissionalismo e a empatia com que fomos atendidos é para nós motivo de admiração - normalmente o atendimento nos serviços públicos não é assim (mas devia).. Obrigado!"

                                                                                          Agosto de 2009 

 

 

"Venho por este meio, antes de mais, congratular V. Exas. por seguir o Sistema de Gestão de Qualidade no Instituto Nacional da Propriedade Industrial,..., aliás penso que o INPI pode servir mesmo de exemplo para os restantes Institutos Públicos."

                                                                                          Agosto de 2009 

 

"Serve o presente e-mail para, em primeiro lugar, agradecer-lhe, bom como a toda a equipa do INPI, pela rapidez e eficácia com que lidaram com a concessão do registo,..., após terem sido informados da necessidade da abertura do estabelecimento comercial. É bom saber que as entidades públicas preocupam-se com os cidadãos!"

                                                                                          Julho de 2009 

 

"...May I congratulate you and your office for being very very professional. Many other institutions in Portugal should learn from you and from the way you operate."

                                                                                          Julho de 2009 

 

 "...imensamente grato pela sua atenção. Não estava à espera de receber resposta e, muito menos tão rápida e tão eficiente."

                                                                                          Julho de 2009 

 

 

"...Bem haja a todos pelos esclarecimentos e auxílio prestados! Endereço-vos os meus cumprimentos, por terem prestado um serviço de excelência na atenção que me foi dedicada. Peço-lhes que façam chegar esta mensagem a todos quantos aí trabalham, em forma de agradecimento pelos vossos dias de trabalho."

                                                                                          Junho de 2009 

 

 

"...permita-me dizer-lhe que, de todos os contatos que já estabeleci com todas as entidades competentes nestes assuntos, a resposta do INPI foi a mais concisa, eficiente e assertiva. Os meus parabéns pelo profissionalismo e mais uma vez obrigado!"

                                                                                          Junho de 2009 

 

 

"...É sem dúvida um serviço que está a funcionar muito bem. Os meus parabéns."

                                                                                          Maio de 2009 

 

 

"...Gostaria de realçar a rapidez com que responderam à minha questão. Pelos vistos há serviços em Portugal que começam a funcionar de forma eficaz."

                                                                                          Maio de 2009 

 

 

"...porque sempre, ou quase sempre, reclamamos do que está mal, não custa enaltecer o que funciona bem..."

                                                                                          Abril de 2009 

 

 

"I would like to say that the service I have received from your organisation has been nothing short of excellent. Thank you so much..."

                                                                                          Fevereiro de 2009   

 

"Venho por este meio agradecer o vosso excelente profissionalismo no processo de registo da minha marca..."

                                                                                          Fevereiro de 2009 

 

"A boa vontade das pessoas, para que tudo se regularize, com celeridade, eficiência e profissionalismo, é de agradecer..."

                                                                                          Janeiro de 2009

 

"Após ter recorrido à vossa linha azul, tenho muito gosto em vos comunicar que o serviço prestado foi excelente..."

                                                                                          Janeiro de 2009

 

 "Gostaria apenas de agradecer a rapidez, eficácia e qualidade da sua resposta ao meu e-mail. Porque não devemos apenas criticar quando algo está errado, eu gostava de criticar pelo MUITO BOM o vosso serviço de informação. Forneceu-me toda a informação que precisava, muito obrigada. Continuem o bom trabalho."

                                                                                           Janeiro de 2009

 

"Vimos manifestar a nossa satisfação e aplauso, pela radical transformação verificada no relacionamento das empresas com o INPI no processo de pedido de registo de marcas.

Simplicidade - Eficiência - Rapidez - Redução de custos - Simpatia

Já tínhamos ouvido falar em Simplex, mas agora comprovamos que algo está a mudar e aqui deixamos o testemunho..."

                                                                                           Janeiro de 2009  

 

"Com imensa satisfação e alta admiração pude constatar neste local um atendimento que considero excecional, não só pela capacidade e desenvolvimento de conhecimentos na matéria, como pela simpatia e afabilidade..."

                                                                                           Novembro de 2008 

 

"Agradeço a atenção e a prontidão da resposta...Fiquei esclarecido e o INPI está de parabéns pela excelência de serviço prestado. Obrigado!"

                                                                                           Setembro de 2008 

 

"Quero agradecer a amabilidade, simpatia e ajuda com que fui atendida na vossa linha informativa para o registo online de uma marca. É com satisfação que constato que a qualidade no atendimento é uma realidade no Instituto Nacional da Propriedade Industrial."

                                                                                           Agosto de 2008 

 

"Cumpre-me elogiar o INPI e seus funcionários pelos constantes progressos que tem vindo a implementar."

                                                                                           Maio de 2008

 

 

"...Gostaria de vos dar os parabéns pelo vosso site, cuja imagem é, sem dúvida, mais dinâmica e representativa da actual e futura realidade tecnológica em Portugal."

                                                                                           Abril de 2008

 

 

"...Excelente Atendimento, se todos os Instituto trabalharem desta forma, concerteza o nosso país se desenvolverá cada vez mais e melhor. Todos os funcionários são educados e prestáveis."

                                                                                           Fevereiro de 2008

 


 
  • Serviços Online
  • Pesquisas
  • Boletim da PI
  • Marcas
  • Patentes
  • Design
  • B2B